† Equipe †

Nós somos o fã clube oficial da dupla gótica japonesa AURAL VAMPIRE. E nós da equipe VC temos como principal objetivo trazer ao público brasileiro amantes da música japonesa, um som que ao nosso ver, está oculto na socidade. Um estilo gótico industrial, com batidas animadas que se misturam com o horror oriental. O estilo industrial japonês e os eventos que se realizam divulgando bandas do mesmo gênero para ampliar o conhecimento de vocês.

Aqui você encontra tudo sobre AURAL VAMPIRE. Novidades, notícias, fotos e o princípal: MUITA MÚSICA. Aqui você também encontrará muitas notícias sobre as bandas que se encontram no mesmo estilo, para ampliar o conhecimento e espalhar o estilo músical. Aumentando assim, o número de fãs brasileiros não só de Aural Vampire, mas das outras bandas industriais e sendo assim, as possibilidades de termos um TOKYO DECADANCE BRASIL será bem maior.


O conteúdo que usamos aqui são todos materiais autorizados pela própria banda. As fotos autorizadas pelos próprios membros. Tudo de melhor qualidade para os fãs da dupla. Notícias exclusivas e várias novidades. Também ocorrerá com o tempo sorteio de brindes, canecas e camisas!

Aproveitem e disfrutem do mais completo, oficial e autorizado fã clube VAMPIRE COMPLEX.



                                                                                                            Att, A Equipe.
- Follow on twitter: @vampirecomplex